domingo, 14 de outubro de 2012

RESUMO DA PARTIDA: GALO 2 x 1 SPORT

Fala Galera!
Vitória sofrida, mas como diz o Lógico Faria: O que importa é que a vitória trás três pontos.
No ínicio do jogo, já dava pra perceber que seria um jogo sofrido, pois o Sport ganhava o meio campo e chegava com muita facilidade ao ataque. O sistema defensivo do Galo não funcionava, ateh que ao 16 minutos, HUGO, cabeceou sozinho após cobrança de escanteio CONVERTENDO o primeiro gol da partida.
Galo 0 x 1 Sport.
E o fato era que o Galo jogava muito mal e poderia ser de mais, se não fosse o Goleiro GIOVANNI, que pegou muito e agora devemos reconhcer o profissionalismo do mesmo e agradece-lo pela contribuição nesse jogo. ESCUREDO jogava muito mal e era um amenos no jogo até que o Tecnico CUCA resolveu saca-lo do jogo, o que pra mim já foi um erro ele ter entrado jogando. O Galo atacava bem pelo lado direito com MARCOS ROCHA, mas não conseguia a finalização parao gol, sempre o ultimo passe ficava na zaga.


Eu já estava aflito com a apatia do Galo. Estava parecendo um daqueles jogos horrorosos eramos obrigados a assistir na luta contra o rebaixamento.  O Pior do Jogo pra mim foi o Técnico CUCA, que já entrou mal com os jogadores em campo, trocou 6 por meia duzia colocando o CARLOS CÉSAR no Lugar do MARCOS ROCHA e com tudo, o CARLOS CÉSAR ainda conseguiu a proeza de machucar o JÔ. Entrou o atacante LEONARDO e foi o NOME DO JOGO. É muita ironia e muita sorte.
Aos 15 minutos GILSINHO teve a bola do jogo, pra fechar o caixão do Galo, mas GIOVANNI e RAFAEL MARQUES interfiriram e tiraram o gol. O Galo começou a crescer no jogo, mas dava muitos espaços para contra-ataques.
Com o Galo jogando mal e as chances aparecendo e não sendo convertidas, o tempo passava e a aflição aumentavae parecia que o Galo não ia "GUENTAAA". Mas eis que surge LEONARDO, após belissimo cruzamento de R49, cabeceou para baixo e CONVERTEU o gol de empate e uma alívio, parecia que hoje o Galo não faria nem um gol.
Galo 1 x 1 Sport.


NETO BEROLA perdeu uma chance cara a cara e RONALDINHO GAÚCHO ainda meteu uma bola no travessão. O Sport ainda teve o jogador HUGO expulso, o que ajudou o Galo a ter mais tranquilidade para atacar.. Aos 46, no apagar das luzes, quando tudo parecia nebuloso, BERNARD arrancou pela direita na RAÇA, conseguiu fazer o cruzamento e lá estava ele mais uma vez, predestinado, LEONARDO empurrou para o fundo das redes CONVERTENDO a virada do Galão Da MASSA!
Galo 2 x 1 Sport.

O Sport ainda teve o último lance que pra mim, foi penalti do JUNIOR CÉSAR. Mas por ironia do destino, Arbitro não marcou e encerrou a partida. Vitória dramática. Mas pelo ao menos, alguns jogadores deram um sanguinho e mostraram porque o Galo foi campeão do 1º turno. Acho difícil o título, mas enquanto existe chances, há esperança. O Florminense foi ajudado pela arbitragem o campeonato inteiro, mas agora, devemos nos preocupar apenas com a nossa parte.

Próximo jogo quarta feira dia 17/10 na Vila Belmiro contra o Santos. Vai ser pedreira, mas time que almeja titulo, tem que passar por cima de qualquer um. Principalmente por cima dessa corja que se chama CBF.
VAI PRA CIMA DELES GALOO!