domingo, 19 de agosto de 2012

RESUMO DA PARTIDA: GALO 3 x 2 BOTAFOGO

PUTA QEO PARIU! É O MELHOR TIME DO BRASIL! GALO!
Campeão do PRIMEIRO TURNO! Título simbólico, mas mostra que o time do Galo está muito forte!
Galeraaa! Que vitória foi essa! Só quem é Atléticano pra sentir essa Emoção!
E mais uma coisa, Foi um JOGASSO!


No PRIMEIRO TEMPO o jogo foi muito corrido. Várias chances criadas dos dois lados. E uma coisa muito importante, o Galo mostrando que tem ELENCO. A Palavra chave para o trunfo do Galo nessa vitória, ELENCO. Mas foi o Botafogo que abriu o placar aos 36º minutos, numa bobeada do meio campo ANDREZINHO roubou a bola tocou para ELKESON que cruzou na área, LEONARDO SILVA tirou, mas a bola sobrou para ANDREZINHO que CONVERTEU dentro da grande área, VICTOR ainda tentou tirar, mas não conseguiu evitar o gol.
GALO 0 x 1 BOTAFOGO.

Mas o Galo ainda estava bem na partida e RONALDINHO GAÚCHO estava deitando, travando um duelo individual com SEEDORF. Até que aos 43º minutos, R49 lançou uma bola açucarada para JÔ que dominou, JEFFERSON defendeu e ESCUDERO no rebote CONVERTEU, pra explodir o Independência.
GALO 1 x 1 BOTAFOGO.







No SEGUNDO TEMPO o Galo voltou ligado na partida, o que tem se tornado uma rotina. Numa cobrança de falta de R49, quase JÔ marca de cabeça. E Em outra cobrança de falta, aos 8º minutos, LEONARDO Silva lá da zaga, lançou uma bola que parecia ter sido pra ninguém, mas RONALDINHO GAÚCHO, passou por trás de seu marcador, numa bobeada geral da zaga do BOTAFOGO, cruzou pra dentro da área e lá estava ele. Ele tinha que fazer, esta é a função dele, já que no outro jogo ele abusou de errar, neste, ele não perdoou e mandou pro fundo da rede, CONVERTENDO e virando a partida.
GALO 2 x 1 BOTAFOGO.

O jogo deu uma esfriada, mas o galo continuava mandando na partida. Até que aos 35º minutos, a zaga parou, SEEDORF fez um belo lançamento para RAFAEL MARQUES que entrou no segundo tempo e o zagueiro LEONARDO SILVA fez penalt, na minha opinião, indiscutível. ANDREZINHO novamente, CONVERTEU com categoria empatando a partida.
GALO 2 x 2 BOTAFOGO.






Quando tudo parecia perdido, me entra um jogador que não fazia uma partida há 100 dias, desde o título do campeonato mineiro. Esse jogador é nada mais nada menos que Talismã do Galo, NETO BEROLA. E Ai, temos que enaltecer a Coragem do CUCA e também enaltecer o que disse no ínicio. O grupo do Galo é forte sim. Quem entra consegue substituir a altura o jogador que sai. Outro grande exemplo é o Próprio ESCUDERO, que é reserva, entrou e jogou bem e também o CARLOS CÉSAR.
Álias, aos 43º minutos em jogada individual pela direita, NETO BEROLA perdeu a bola, mas ela sobrou para CARLOS CÉSAR, que deu um passe espetacular de calcanhar e o NETO BEROLA CONVERTEU com MUITA Categoria o Terceiro gol, categoria que este ano, está sobrando no GALO! Fechando a conta e passando a régua.
GALO 3 x 2 BOTAFOGO.







E os Botafoguenses que me desculpem, mas Vão Pro colo do CAPETA, tem freguês aqui mais não, o ano passado vocês tomaram 2 vezes de 4, então, futebol é jogado e lambari é pescado.

Agora, semana de clássico. Nós atléticanos ainda não esquecemos a vergonha daquela derrota ridícula do último jogo do ano passado. Já conquistamos metade do caminho e já está mais que provado, que estamos no caminho certo.
 Esperamos as Marias no nosso terreiro pra afirmamos mais a nossa LIDERANÇA e nossa superioridade nesse turno e SEMPRE, com os pés no chão, ainda nao ganhamos nada. Dia 26/08 no Independência! Até lá!