segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RESUMO DA PARTIDA: GALO 1 x 0 VASCO

Me Deixa! Sou Líder e não há time que mude isso! GALO!

No PRIMEIRO TEMPO o Galo começou arrazador, fazendo pressão em cima do time do Vasco e logo no primeiro lance quase marcou com LEONARDO SILVA, mas a arbitragem já sinalizava impedimento. O time do Vasco soube suportar bem a pressão e era perigoso nos contra-ataques. Aos 19° minutos, foi o lance crucial, BERNAR iria saindo na cara do gol quando foi derrubado na entrada da área, falta CLARISSIMA que o Juiz Wilson Luiz Seneme não marcou, apesar deste erro, não influenciou no resultado final da partida por que o time do técnico CUCA esta bem postado e mesmo com todos estes boatos de brigas e discurssões, a equipe mostrou que está unida em prol do objetivo maior, o TÍTULO. Aos 31°, CARLOS ALBERTO fez boa jogada, entrou na área e chutou, RÉVER fez boa defesa, isso mesmo, REVER fez boa defesa, mas o árbitro já sinalizava impedimento. Aos 39° mais um impedimento de JÔ, após bom cabeceio de LEONARDO SILVA, podem perceber que foi um show de impedimentos e varios critérios, na verdade, falta de critérios da arbitragem. Assim o Primeiro Tempo terminou e Galo teve as melhores chances de abrir o placar.

No SEGUNDO TEMPO o Técnico CRISTOVÃO foi forçado a fazer a troca de ÉDER LUIS por TENÓRIO e logo no primeiro toque na bola, ele mostrou para que veio e fez boa jogada, mas ALECSANDRO não conseguiu concluir, para nossa sorte. Entrou em cena o Nosso melhor jogador e pelo ou menos, nossa maior estrela e grande trunfo de ALEXANDRE KALIU. Aquele que pode estar apagado durante o jogo inteiro, mas em um lance, decide a partida, simplesmente RONALDINHO GAÚCHO. Ele voltou mais leve para o segundo tempo e estava conseguindo criar boas jogadas e bons passes. Até que aos 29° minutos, R49 fez belissima jogada pela esquerda e cruzou na cabeça de JÔ, que CONVERTEU e DECIDIU a partida.
GALO 1 x 0 VASCO
R49 ainda estava bem na partida e cobrou faltas perigosas e escanteios, mas FERNANDO PRATES e sua zaga, não permitiram que o placar fosse maior. A zaga do Galo, neste jogo especifico, deu alguns apagões, mas ainda é uma zaga segura e que não se assusta com  pressão de nenhum time. ANDRÉ foi emprestado aos SANTOS, mas acho que foi uma boa para o Galo e pra ele, que vai ter mais oportunidades de apresentar o seu futebol. o Vasco reclamou da arbitragem, mas gente, temos que ressaltar: ELA FOI RUIM PARA OS DOIS LADOS! E ponto final. Sem CHORO e NEM VELA.

O GALO mostrou mais uma vez pra todos o porque de sermos LÍDERES, agora, mais que absolutos do campeonato e torcemos muito para calarmos a Boca de Muita gente.
A torcida canta, a MASSA se Levanta . . . E SÓ DA GALO!