segunda-feira, 2 de julho de 2012

RESUMO DA PARTIDA: GRÊMIO x GALO

Com mais uma vitória, podemos Gritar: E SÓ DA GALO!
Foi uma vitória com raça e acima de tudo, muito importante para o grupo e para o restante do campeonato, além de ter sido uma vitória moral para o RONALDINHO GAÚCHO. Foi muito xingado vaiado, existiu até uma faixa com insultos a sua mãe, mas ele não se omitiu e jogou o mesmo futebol das outras partidas. Deu passes, conduziu bem a bola, ditou o ritmo de jogo.

O PRIMEIRO TEMPO começou com uma certa pressao do Grêmio e o Goleiro GIOVANNI até me surpreendeu e fez boas defesas, mas aos poucos a proposta de jogo do time do Galo foi funcionando. ATÉ que, BERNARD, pegou a sobra do escanteio pelo lado esquerdo e fez uma lance de CRAQUE, Chapelou dois defensores e cruzou pra na medida, virando um voleio e CONVERTENDO 1x0 para o GALO, um GOLAÇO definindo assim o placar final. As melhores chances foram do Grêmio e GIOVANNI continuou aparecendo bem na meta atleticana.
O SEGUNDO TEMPO, teve mais pressão do time do GrÊMIO e ainda vieram com um reforço: o Juiz Paulo César de Oliveira. Mesmo com essas situações, o time do galo encaixou alguns contra-ataques e poderia ter liquidado a partida se nao fosse o goleiro MARCELO GROHE. No final da partida, o juíz resolveu mudar de lado e expulsou o jogador ANDERSON PICO, que levou a mão na cara de PIERRE. Pra variar, suportamos a pressão. Foi um jogo sofrido, mas a vitoria e acima de tudo a LIDERANÇA do CAMPEONATO BRASILEIRO, É NOSSA!
Tá bom assim Mariada?

No Mais, agora é esperar o jogo contra a PORTUGUESA 18:30 no INDEPENDÊNCIA, Domingo dia 8.
Abraço!