domingo, 29 de julho de 2012

RESUMO DA PARTIDA: FLUMINENSE 0 x 0 GALO

Fala Massa Atléticana!
Mais uma vez enfrentamos uma batalha, não ganhamos, mas também, não perdemos. E o mais importante, seguimos na Ponta da Tabela!
 

No PRIMEIRO TEMPO a equipe do Fluminense começou melhor a partida e mais organizada, puxando ataque pelas laterais e concluindo a gol, mas sem conseguir passar na meta do Goleiro VICTOR. o Galo só apareceu mesmo no ataque aos 14º minutos em cobrança de falta de R49. Aos poucos, o Galo melhorou na partida e foi conquistando mais posse de bola, até que aos 31º veio a melhor chance do Galo no jogo. R49 bateu a falta, DANILINHO escorou para dentro da área e JÔ cabeceou bem, mas nas mãos do Goleiro DIEGO CAVALIERI que estava no lugar certo. Aos 44º minutos, após boa jogada de FRED, cruzou na área Wellington NEM cabeceou firma e obrigou VICTOR a fazer grande defesa e começou a se tornar ali o nome do jogo.

No SEGUNDO TEMPO o jogo voltou mais equilibrado, mas o Galo estava mais ligado, mesmo assim dava espaço para os contra-ataques sempre perigosos do Fluminense. Aos 13º, Wellington NEM puxou o contra-ataque jogou para FRED livre, cara a cara com o goleiro e VICTOR novamente fez uma ótima defesa, evitando que o placar fosse aberto. o Galo respondeu rapidamente e num bom lançamento de MARCOS ROCHA para DANILINHO cara a cara com o goleiro chutou firme e para fora. O jogador mais agudo no ataque era o R49, Jô decepcionou um pouco no segundo tempo. O Fluminense ainda teve um gol mal anulado aos 44º minutos, em que o zagueiro LEONARDO SILVA dava condições, mas o placar justo era mesmo o empate, pois as duas equipes tiveram oportunidades de marcar.
No final do jogo, alguns jogadores do Fluminense foram pra cima do assistente, mas não adianta chorar, os árbitros erram para os dois lados, ainda lembro do jogo contra o São PAULO em que o JÔ foi puxado descaradamente dentro da área e o juiz fingiu que nem viu.
No mais, agora é descansar e concentrar para o Jogo Sabado, mais uma vez no Engenhão contra o Flamengo.
Acostumado a dizer, Somos LÍDERES!