quinta-feira, 7 de junho de 2012

4 + 9 = 13.

Impossível não falar de Ronaldinho Gaúcho essa semana. Confesso que quando descobri a contratação dele pelo Galo fiquei nervoso, chamei o Kalil de louco e não gostei. De fato pelo futebol que apresentou no flamerda eu não acho que ele seria um bom reforço pro meu time, mas depois de tanto alarde, tanta entrevista, tanta notícia sobre o caboclo eu pensei melhor e afinal, eu sou atleticano, apoio o Galo na situação que for. Do ponto de vista tático, Ronaldinho é um jogador diferenciado, querendo ou não ele desequilibra a partida. Mesmo que jogue mal, ele puxa a marcação e como o resto do time do Galo vive um bom momento não vai ser difícil pra ele jogar. Era exatamente o que o Cuca precisava no seu esquema, um camisa 10 diferenciado. Não tem camisa 10 no mercado e como Forlán não merece vestir a camisa do Galo, acredito que foi sim a melhor opção. O flamengo fez lambança no contrato com o Ronaldinho, depois de entender melhor a situação, acho que eu faria o mesmo, qualquer funcionário de uma empresa tão desorganizada como o flamengo faria o mesmo, e não se deixe enganar pela imprensa nesse caso. A globo é carioca e isso já sabido por nós mineiros a muito tempo, o que o flamengo quer é limpar seu nome nessa história sujando o do Ronaldinho. O que essa cambada de idiotas quer que você acredite é que o errado  na história, é o baladeiro, o cachaceiro, o que jogou mal Ronaldinho, e se esqueça que o flamengo não paga salários não só pra ele mas pros outros jogadores também, que o flamengo não tem técnico, não tem organização e não conseguiu nem ganhar o que queria, nem pagar o que devia quando trouxe o Ronaldo.

Então é isso aí, confiança no Galo e como sempre VERGONHA NA CARA, já que veio vai ter que mostrar serviço. É esperar pra ver que sábado o homem joga.