domingo, 24 de junho de 2012

RESUMO DA PARDIDA GALO 5 x 1 NÁUTICO

Fala Massa Atléticana, hoje podemos cantar: E Só Dá GALO!
Logo nos primeiros minutos do PRIMEIRO TEMPO, BERNARD já mostrava que faria uma boa atuação e tabelou com o JÔ CONVERTENDO o 1º GOL da partida. Como o GALO fez o gol muito cedo, a equipe do NÁUTICO começou a ir pra cima, na cobrança de falta do SOUZA, GIOVANNI fez uma boa defesa e no escanteio, saiu muito mal do gol, mostrando que precisamos de um Goleiro, a bola caiu nos pés de ARAÚJO que CONVERTEU, empatando a partida.
O jogo estava muito aberto até que o Técnico CUCA percebeu que não adianta inssistir com RICHARLYSON, que é até um bom jogador, mas parece gostar de fazer TUDO ERRADO. Entrou SERGINHO em seu lugar e fez uma grande atuaçao também.
Aos 35 minutos aconteceu o lance crucial. JÔ fez boa jogada pela esquerda e quando entrou na área caiu, o Juíz Raphael Claus marcou penalti inexistente. Assim entrou em cena uma de nossas maiores esperanças nesse campeonato, o famoso R49. CONVERTEU em uma cobrança perfeita, indíscutivel, indefensável desempatando a partida. Logo no reinício da partida, SERGINHO roubou a bola e tocou para DANILINHO que tentou cruzar, a bola desviou no zagueiro e entrou, CONVERTENDO assim o 3º GOL do GALO!
No SEGUNDO TEMPO, o time do Galo entrou desligado e tomou uma pressão do time do Náutico. Mas com o decorrer do jogo a equipe do Atlético criou algumas chances, LEONARDO SILVA meteu uma bola na trave e num lançamento do R49 na medida para o JÔ, perdeu um gol cara a cara. Até que o garoto BERNARD,  e vale ressaltar, hoje o BERNARD DESEQUILIBROU, jogou muito bem, fez uma boa jogada e tocou para DANILINHO, outro que apareceu bem em algumas oportunidades do jogo, jogando para o fundo do barbante CONVERTENDO o 4º GOL do GALO e sacramentando a vitória.
Ainda coube o 5º gol CONVERTIDO por ESCUDERO, que entrou no lugar de BERNARD, num belo escanteio cobrado pelo R49.

As observações finais: Alguns jogadores resolveram a partida, como BERNARD, DANILINHO, RONALDINHO GAÚCHO e SERGINHO. As baixas vão para GIOVANNI e RICHARLYSON, que realmente, não apresentam um bom futebol não só nesse jogo. Na estréia do R49 diante da torcida, ele não nos decepcionou!

É isso ae GALERA!
Agora é só cantar... E SÓ DÁ GALO!