quarta-feira, 6 de junho de 2012

Começando

Fala galera,
Hoje eu decidi criar um blog pra falar do Glorioso. Nessas últimas semanas tem se falado muito do Galo, depois da vitória sobre o corinthians (porque é proibido ganhar do Globorinthians) e agora com a contratação do Ronaldinho. E eu sempre fui contra essa imprensa bairrista, que desde que eu me entendo por gente, consequentemente por atleticano, aguentei esses cariocas e paulistas vomitando bobagens sobre o meu Glorioso Galo. E parece que o Kalil realmente está colocando o time no mapa e despertando a ira desses idiotas que se dizem entendedores de futebol. Eu não entendo muito de futebol, nem sei jogar direito pra falar a verdade (sou muito ruim) mas de uma coisa eu entendo muito bem, de Galo, e cansei de ficar ouvindo qualquer um falar o que quiser sobre meu time.
Então pretendo postar aqui frequentemente, pelo menos uma vez por semana, minha opinião sobre o momento do Atlético. Espero que a nação atleticana leia, se identifique e principalmente participe pra que a gente, torcedores, tenhamos mais espaço pra mostrar pro resto do Brasil o que significa ter o Galo no coração.
Se você é carioca, paulista, cuzeirense, flamerdista, recalcado, ou qualquer besteira dessas, melhor fechar a janela porque provavelmente não vai gostar muito do que vai ler aqui.

Obrigado massa! Galo sempre.