domingo, 10 de junho de 2012

Deu dó!

Fiquei com dó do Marcio Araujo, mas o que ele podia fazer, né? Teve um lance, nesse vídeo mesmo, que dá pra ver a cara de desespero dele chegando pra tentar tomar a bola do Ronaldinho. Algumas horas antes do jogo eu digitei no Youtube, 'Ronaldinho Gaúcho', pra ver alguns lances legais dele, e quando eu vi aquele lance que ele dá 3 chapeuzinhos no mesmo cara eu fiquei imaginando: o cara podia jogar assim no meu Galo também... A estréia saiu como o esperado, jogou bem. Dá uma olhada no que ele fez durante a partida.


Só que é o seguinte, foi só o primeiro jogo e ele tem futebol pra fazer muito mais do que isso. E como nós infelizmente estamos calejados ainda não é hora de comemorar nada. A gente sabe que se tratando de Atlético qualquer dia desses os jogadores podem decidir não jogar mais e aí começam as derrotas. Então para os jogadores, principalmente o R49, como sempre eu peço VERGONHA NA CARA. E pra torcida hoje eu vou pedir pé no chão, mas estamos caminhando pro lado certo.